Notícias

Camila Loures - youtuber do ano
25.08.2020

Camila Loures é eleita youtuber do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro

A influenciadora digital Camila Loures conquistou mais um prêmio do universo digital. Ela foi eleita youtuber do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), premiação reconhecida como a maior do universo jovem do país.

O resultado foi divulgado em uma live, no canal oficial do PJB no YouTube. Também conquistou o prêmio o creator Victor Augusto.

Além de youtuber do ano, a creator Camila Loures também é reconhecida como melhor YouTuber da América Latina pelo YouTube Streamy Awards – Oscar da influência digital.

Em função da pandemia do novo Coronavírus, os ganhadores foram revelados em live, mas receberão seus prêmios no dia 22/09 em uma celebração drive-in que organização realizará. O local ainda não foi divulgado.

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

Reconhecido como uma das maiores premiações jovens do Brasil, o PJB é dividido em quatro etapas eliminatórias.

Primeira: o público escolhe quem deve participar da premiação. (Resultado divulgado dia 19 de junho)

Segunda: os dez mais disputam entre eles para ver quem avança para a terceira. Os cinco mais votados avançam. (19 de junho a 20 de julho).

Terceira: os cinco escolhidos disputam quem vai ser reconhecido como vencedor de cada categoria. (22 de julho a 20 de Agosto)

Quarta: Divulgação dos vencedores e do nome que será reconhecido como o “Jovem do Ano” (22 de setembro)

A primeira edição aconteceu para comemorar o Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09). O prêmio é Idealizado pelo empresário Guto Melo.

LEIA MAIS:

Nanda Caroll é entrevistada pelo Blog do Baxo; confira!

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Tags: #Brasilera Digital #Família Loures #Youtube