Notícias

websérie Viihtube foto
25.09.2019

Brasilera Digital assina acordo de publicidade para websérie de Viihtube

A Brasilera Digital assinou um contrato de publicidade com o aplicativo Biugo, que permite a edição de vídeos com modelos pré-definidos e efeitos especiais, para a veiculação dele dentro da quarta websérie da influencer Viihtube, que estreia em outubro.

Durante dois episódios da produção, o Biugo será utilizado pela creator com seus amigos. Ela mostrará o app e explicará todas as suas funcionalidades em cinco inserções. A ideia dessa campanha é que ela seja produzida de maneira extremamente natural.

“A entrada do aplicativo no Brasil vem com a intenção de entrar no dia a dia das pessoas. A Viih é uma influenciadora que todo mundo conhece. Então acreditamos que tomamos a decisão certa de divulgar nosso app com ela”, comentou o Dario, executivo da Biugo.

LEIA MAIS:

Brasilera Digital participa do maior evento do YouTube no Brasil: o YouTube BrandCast

O CEO da Brasilera Digital, Jr. César, analisou a situação com bons olhos e crê que ela faz parte do projeto de inovação que a empresa está engajada. “Fechamos um grande acordo para a websérie de nossa creator. Continuamos trabalhando para sempre inovar na produção de conteúdo da web e creio que estamos no caminho certo”.

O aplicativo Biugo utiliza a inteligência artificial para desenvolver vídeos curtos focados na realidade aumentada. Ele está disponível apenas para ser baixado na Play Store. Na Apple Store, ele ainda está sendo preparado para lançamento, que deve ocorrer em breve.

A quarta websérie de Viihtube, que sera lançada no próximo mês, terá temática de Hallowen e começará suas gravações em outubro, no Rio de Janeiro.

Crédito: Tawan Santos Fotografia

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital