Notícias

ViihTube: Amiga do Inimigo
14.07.2020

ViihTube chega a 15M de seguidores no Instagram

ViihTube, creator que conta com a carreira administrada pela Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influencers) atingiu a incrível marca de 15 milhões de seguidores noYouTube nesta terça-feira (14).

Com essa conquista, a creator agora conta com um patrimônio de 32 milhões de seguidores nas principais redes sociais. 15 milhões no Instagram; 10 milhões do YouTube; 6,3 milhões no TikTok e 642k no Twitter.

A influenciadora utiliza o Instagram para produzir conteúdo sobre o universo teen, postar desafios sugeridos pelos fãs, challenges com seu namorado, também influencer, Bruno Magri e para falar sobre o conteúdo produzido na plataforma de vídeos do Google.

O público que mais consume seu conteúdo se encontra entre os 13 e 24 anos.

ViihTube: Amiga do Inimigo

Reconhecida como um dos cases de sucesso da Brasilera Digital, ViihTube lançou no mês de junho seu primeiro filme: o ViihTube: Amiga do Inimigo. Produzido pela Brasilera Digital, escrito por Bruno Alcantara e pela creator, o longa é uma continuação da web série “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal oficial de Viih.

De volta ao Colégio Recanto, no papel de Bia, a creator expõe um grande problema da nova geração: o anonimato nas redes sociais. Como muitos estudantes, Bia é difamada por uma página fake e tenta buscar o autor das postagens. Esse é o seu plano para negociar com a diretora – que também sofre com a má fama da escola – a volta do seu irmão, Gustavo, que fora expulso.

Também vale destacar que ViihTube foi a pioneira na produção de webséries em seu canal no YouTube e dois de seus quatro seriados foram premiados. “Em Prova” conquistou o prêmio de melhor elenco do Rio Web Fest (maior celebração internacional da internacional) e “O Engima” foi considerada a maior série roteirizada do YouTube Brasil.

LEIA MAIS:
Nanda Caroll participa de campanha da L’Oréal Paris Brasil; confira!

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital