Notícias

Viih Tube: Amiga do Inimigo
18.06.2020

Tudo o que você precisa saber o filme “ViihTube: Amiga do Inimigo”

Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira (17), às 17h, a creator ViihTube estará lançando, de forma oficial, seu primeiro longa-metragem: ViihTube: Amiga do Inimigo. O filme, que conta com aproximadamente 1h20 de duração, é produzido pela Brasilera Digital e o roteiro escrito por Bruno Alcantara e pela própria Viih.

Caso você tenha perdido alguma informação sobre este novo projeto, vamos mostrar tudo o que você precisa saber para poder acompanhar a live sem nenhum problema.

Elenco e sinopse de ViihTube: Amiga do Inimigo

O longa é uma continuação da web série “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal oficial da creator no YouTube. De volta ao Colégio Recanto, no papel de Bia, ViihTube expõe um grande problema da nova geração: o anonimato nas redes sociais. Como muitos estudantes, Bia é difamada por uma página fake e tenta buscar o autor das postagens. Esse é o seu plano para negociar com a diretora – que também sofre com a má fama da escola – a volta do seu irmão, Gustavo, que fora expulso.

O elenco de ViihTube: Amiga do Inimigo é composto por ViihTubeBruno AlcântaraJon VlogsVivi WanderleyThomaz CostaMuca MuriçocaVee CastroLuiza ParenteTaine Santos e Joãozinho.

Onde o filme será exibido?

Depois de muito mistério e especulações sobre onde o longa-metragem seria exibido. Viih utilizou as redes sociais para dizer aos fãs que ele seria exibido fora do YouTube e nas seguintes plataformas: Itunes, Net Now, Claro TV, Sky Play, Vivo Play, Google Play Filmes e YouTube Premium.

Live de lançamento

Em função da pandemia do novo Coronavírus, o lançamento do filme ViihTube: “Amiga do Inimigo” será feito por meio de um livestreaming realizado na casa da influenciadora. Além de exibir o filme para seus fãs, muitas surpresas estão programadas.

LEIA MAIS:

Nanda Caroll participa de programa da Rede Vida dando dica de makes para o público

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Crédito da Foto: Edmar Martins