Notícias

Jr. Brasilera Digital
29.11.2019

Influência digital é tema de palestra do CEO da Brasilera Digital

Evento acontece na galeria de arte VerArte e faz parte da exposição “Arte Contemporânea” que está acontecendo no local

O empresário e CEO da Brasilera Digital, Jr. César, irá participar de um bate papo sobre influência digital na Galeria VerArte neste sábado (29), às 15h30. Está será a terceira participação dele em um evento sobre influenciadores digitais. Os outros foram a Social Media Week SP e o Curitiba Social Mix.

Neste talk, o CEO da Brasilera Digital vai explanar um pouco mais sobre os mitos e verdades da influência digital, como é a rotina dos influenciadores e mostrar os três cases de sucesso da agência neste nicho de mercado.

O primeiro é da creator Camila Loures. Ela evoluiu seu número de seguidores de 300 mil para 10 milhões em três anos; está concorrendo ao prêmio de melhor creator da América Latina pelo YouTube Streamy Awards e seu canal de vídeos é considerado o 3º maior do universo feminino pelo Youtube Brasil e o 2ª maior de entretenimento em ascensão de 2019.

A creator Viih Tube também entra nessa lista por inovar no conteúdo de seu canal ao começar a postar webséries. Atualmente, ela conta com quatro em seu canal e mais de 230 milhões de views (dados de todas as produções somados).

Por fim, o influencer Renato Wamberto, do canal Nerd Show. Ele aumentou seus seguidores de 100k para 1 milhão e um ano e é autor da série de documentários para YouTube chamada “Nerd Doc”. Atualmente ela está com dois episódios e mais de 1M de views.

O Talk com Jr.César da início a exposição “Arte Contemporânea”, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 20 de dezembro. Adriana Konrath, Bella Cesar, Cristina Sá, Charlotte Lisboa e Dadi, Doris são alguns dos artistas que participaram da mostra cultural.

LEIA MAIS:
Magazine Luiza e Camila Loures firmam acordo de publicidade para Black Friday

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital