Notícias

Ilha Loures - Bem Brasilera
04.12.2019

Ilha Loures: Verão #BemBrasilera é confirmado para 2020

Projeto reunirá influenciadores para uma experiência única em um ambiente totalmente instragramável

Uma ilha paradisíaca, ambientes instagramáveis (locais perfeitos para a produção de conteúdo na web), cerca de 30 influenciadores digitais e oito dias de experiências inovadoras na produção de conteúdo. Esses são os ingredientes do maior projeto de verão da internet: a Ilha Loures – Verão #BemBrasilera

Realizado pela Brasilera Digital, empresa responsável pelo agenciamento e gerenciamento da carreira de alguns dos maiores influencers do Brasil , a Ilha Loures acontecerá em fevereiro de 2020.

Na primeira edição, realizada em 2019 na antiga ilha de Caras (Rio de Janeiro), o número pessoas alcançadas e que interagiram com os creators mostram porque ele recebe o título de maior projeto de verão da web.

Confira os dados abaixo:

Alcance do evento no Instagram na última edição

Para a segunda edição, estima-se uma audiência de 168 milhões de views no Instagram e YouTube.

Outro detalhe que merece destaque na Ilha Loures 2019 é a experiência que cada influenciador viveu com marcas prestigiadas no cenário nacional e internacional, como Motorola, TIM, Cacau Show, 123 Milhas, Sony, Paris 6, Filter, Universal Pictures, Maguary, Del Rio e Intex.

Sobre a Ilha Loures: Verão #BemBrasilera

O projeto, que será realizado em fevereiro de 2020, tem como proposta reunir cerca de 30 influenciadores .Na primeira edição,

A estrutura preparada não deixa a desejar em nenhum aspecto. Heliporto, garagem para lanchas e jets skis, decks, bangalôs com suítes exclusivas, ofurô e piscinas se encontram no local. Além da maravilhosa vista que só uma ilha paradisíaca proporciona.

Programação

A Ilha Loures: Verão #BemBrasilera traz experiências exclusivas para seus convidados em ambientes paradisíacos e instagramáveis que são palco de festas temáticas, sunset, collab entre os creators, YouTuber Folia, caça ao tesouro e desafios em alto mar e gastronômicos.

Desafio em alto mar realizado em parceria com a TIM
Caça ao Tesouro feita em parceria com a Motorola

Além dessas atividades, também tivemos o Luau Live Streaming, feito em parceria com a Filtr, que contou com shows de Dilsinho, Yasmin Santos, Gustavo Mioto, Henrique& Diego, Sorriso Maroto, Lucas & Orelha e uma ação de lançamento do filme “A Morte da Parabéns 2”, feita em parceria com a Universal Films.

Os participantes da Ilha Loures: Verão #BemBrasilera serão divulgados semanas antes.

LEIA MAIS:
Creators da Brasilera Digital participam do Mix Festival On Board

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Foto: Brasilera Digital