Notícias

05.10.2019

Começam as gravações de Sem Sinal, a nova websérie de Viihtube

Filmagens acontecem até dia 10 outubro; lançamento do trailer dia 13 e primeiro episódio dia 20 de outubro

A influenciadora digital Viihtube começou a participar da gravação de Sem Sinal, sua quarta websérie. As filmagens começaram nesta terça-feira (1), no YouTube Space, Rio de Janeiro, e vão até o dia 10 de outubro. O lançamento está marcado para o dia 20 de outubro.

O projeto, que conta com a produção executiva da Brasilera Digital, terá como tema o Halloween e é composto por um elenco de sete creators (Viihtube, Luís Maris, Cinthia Cruz, Bruno Magri, Jon Vlogs, Bibi Tatto e Bruno Alcântara.

Durante os episódios de Sem Sinal, os influenciadores passarão por experiências assustadoras em um lugar que guarda um mistério há 77 anos. Outro detalhe interessante deste projeto é que os influencers não interpretaram nenhum personagem.

Sem Sinal no YouTube Space

As gravações da quarta websérie da creator exclusiva da Brasilera Digital estão sendo realizadas no Youtube Space Rio. O espaço foi desenvolvido para produzir conteúdo, worshops e eventos que envolvem influenciadores digitais. O espaço fica localizado no Centro do Rio de Janeiro.

Além de Sinal, Viihtube conta com outras três webséries na sua carreira. São elas A Espera (+73 milhões de visualizações), O Enigma (+80 milhões de views) e Em Prova (maior projeto roteirizado do YouTube Brasil com +85 milhões de visualizações).

LEIA MAIS:
Brasilera Digital assina acordo de publicidade para websérie de Viihtube

Youtube Space Rio de Janeiro (crédito: Divulgação/YouTube)

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital