Notícias

ViihTube estreia em websérie Reflexos
05.10.2020

ViihTube participa de websérie Reflexos lançada no Instagram de Cleo Pires

A influenciadora digital ViihTube foi convidada pela atriz Cleo Pires para participar de um novo projeto: a websérie “Reflexos”, que foi escrita pela atriz Vera Fischer. O projeto contará com oito episódios, exibidos semanalmente no “Cleo On Demand”, o IGTV da filha de Glória Pires.

A primeira websérie de Vera conta com o seguinte elenco: @verafischeroficial @gabi_mariliagabriela @elisalucinda @cleo @clariceniskier.

Qual o tema da websérie “Reflexos”?

Com um elenco de profissionais renomadas no mundo do audiovisual e no meio da comunicação, a websérie Reflexos traz ao público a seguinte reflexão: a busca pelo autoconhecimento durante o período de isolamento social proposto pela autoridades durante a pandemia do novo Coronavírus.

Mônica, interpretada por Vera Fischer, é uma mulher solitária e independente. Conquistou tudo o que sonhou um dia ter. Criou seus fillhos Marina (Cleo) e Gustavo, sem problemas, e foi bem presente na criação da neta, a creator ViihTube. Porém, sua vida sofre um abalo nas estruturas com a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil, por ela pertencer ao grupo de risco da doença. Conclusão: a mulher que antes era independente e dona de si e de sua rotina, agora é obrigada a viver em casa em isolamento social total. Elisa Lucinda interpreta sua terapeuta Paula e Marilia Gabriela, a amiga Fran.

Confira o primeiro episódio de “Reflexos”:

Detentora de mais de 34 milhões de seguidores nas principais redes sociais, a influencer ViihTube vem conquistando cada vez mais espaço no cenário do audiovisual. Tudo começou com suas cinco webséries que, atualmente, somam mais de 250 milhões de views em seu canal no YouTube. Sendo que, “O Enigma” foi eleito o maior projeto roteirizado da plataforma de vídeos do Google no Brasil e “Em Prova” foi vencedora do prêmio de melhor elenco do Rio WebFestival.

Esse ano, ela lançou seu primeiro longa-metragem: o “ViihTube: Amiga do Inimigo”. O filme, produzido integralmente pela Brasilera Digital, entra no universo da websérie “Em Prova” como um Spin-off. O longa é exibido na Netflix de todos os países com língua portuguesa e chegou a liderar a lista de tendências da plataforma no Brasil e ficou em segundo na de Portugal.

LEIA MAIS :

Camila Loures estreia quadro no YouTube da empresa Salon Line

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Tags: #Brasilera Digital #Cleo On Demand #Cleo Pires #Instagram