Notícias

Mariany Petrin - Prêmio Jovem Brasileiro
24.06.2020

Mariany Petrin concorre a prêmio de melhor influencer de make no Prêmio Jovem Brasileiro

A creator Mariany Petrin, exclusiva da Brasilera Digital, está concorrendo ao título de melhor influencer de make no Prêmio Jovem Brasileiro (PJB). A premiação, que é dividida em quatro fases, está em sua segunda. Os resultados desta etapa serão divulgados no dia 22 de junho, em live transmitida no YouTube do PJB.

Disputam com Mariany as influencers Bianca Andrade, Bruna Gomes, Brunna Gonçalves, Flávia Pavanelli, Franciny Ehlke, Gabi Brand, Mari Maria, Thais Reolon e Vivi, como mostra a foto abaixo:

Para escolher votar em seu produtor de conteúdo para a web favorito é muito simples. Basta acessar o site do PJB clicando nesse link, realizar seu cadastro, escolher os favoritos e enviar suas respostas. A divulgação dos resultados será feita dia 22, em uma live no YouTube do Prêmio Jovem Brasileiro. Os cinco melhores colocados dessa etapa avançam para terceira fase.

Mariany Petrin não é a única representante da Brasilera Digital a estar disputando uma categoria no Prêmio Jovem Brasileiro. A creator ViihTube concorre nas categorias Qual o seu canal favorito? e Qual é o melhor programa, série, novela ou reality?. Enquanto Camila Loures disputa Youtuber do ano, Qual seu canal favorito? e Indique um clipe bombástico

Sobre o Prêmio Jovem

Reconhecido como uma das maiores premiações jovens do Brasil, o PJB é dividido em quatro etapas eliminatórias.

Primeira: o público escolhe quem deve participar da premiação. (Resultado divulgado dia 19 de junho)

Segunda: os dez mais disputam entre eles para ver quem avança para a terceira. Os cinco mais votados avançam. (19 de junho a 20 de julho).

Terceira: os cinco escolhidos disputam quem vai ser reconhecido como vencedor de cada categoria. (22 de julho a 20 de Agosto)

Quarta: Divulgação dos vencedores e do nome que será reconhecido como o “Jovem do Ano” (22 de setembro)

A primeira edição aconteceu para comemorar o Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09). O prêmio é Idealizado pelo empresário Guto Melo.

LEIA MAIS:

Camila Loures e ViihTube disputam prêmio de youtuber do ano no Prêmio Jovem Brasileiro

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital