Notícias

melhor influenciadora da América Latina
12.12.2019

Camila Loures é eleita a melhor influencer da América Latina

Resultado foi divulgado na madrugada de quinta-feira (12), no Twitter oficial da premiação

Camila Loures é a melhor influenciadora da América Latina. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do Streamy Awards (entidade responsável pelo prêmio) no Twitter, na madrugada desta quinta-feira. Além de ser a primeira mulher brasileira a ser indicada, também foi a primeira vez que o Brasil conquistou a categoria.

Camila estava concorrendo com Enaldinho, de Enaldo Lopes de Oliveira Filho, o Enchufetv (Equador), Kevsho (Argentina) e Mis Pastelitos (México).

Embora o resultado já tenha sido divulgado pelo organizadores, a cerimonia de premiação do 9º YouTube Streamy Awards acontecerá nesta sexta-feira (13), às 22h – horário de Brasília -, no Hotel Berverly Hilton, na Califórnia, Estados Unidos. Camila e seu empresário Jr. César, CEO da Brasilera Digital, estarão presentes na festa para receber a estatueta.

“Fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Não soube lidar com tamanha emoção. Quero agradecer a todos os envolvidos: minha família, o Júnior, meu empresário, toda minha equipe, os amigos e aos meus seguidores por essa conquista. Sem todos vocês nada seria possível”, completou, Camila

A conquista do prêmio de melhor influenciadora da América Latina vem para fechar o 2019 de Camila com “chave de ouro”. Neste ano, a influenciadora digital exclusiva da Brasilera Digital atingiu os 10 milhões de inscritos no YouTube e recebeu a placa de diamante em comemoração, começou a rodar o Brasil em turnê com sua família, lançou seu segundo livro ( 24h com Camila Loures), que conta com aproximadamente 30 mil unidades vendidas e lançou sua quarta música no YouTube – “Tocar o Terror” que, em menos de dois meses, alcançou mais de 5,22 milhões de acessos.

LEIA MAIS:
Clipe da música “Tocar o Terror”, de Camila Loures, ultrapassa 5 milhões de views no YouTube

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Tags: #Brasilera Digital #YouTube Streamy Awards