Notícias

Mariany Petrin
17.12.2019

Mariany Petrin alcança 2 milhões de seguidores no Instagram

A creator Mariany Petrin, que conta com a carreira administrada pela Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influencers), chegou a marca de 2 milhões de seguidores em seu Instagram nesta semana. Em sua página, você vai encontrar conteúdos sobre dicas de maquiagem, viagens, lifestyle e sua rotina de vida

A irmã mais nova da família Petrin começou a produzir conteúdo para a internet com 10 anos. Embora muito pequena, Mariany se sentiu encantada pelo mundo da virtual e começou a produzir seus vídeos para brincar e se divertir. Seis anos após o inicio, ela acumula cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram e tem um canal voltado ao universo teen com sua irmã mais velha, Nathany. O Beleza Teen conta com mais de 4,1 milhões de inscritos no YouTube.

Além de influencer, Mariany Petrin também lançou dois livros: o “Papo de Menina” e “Diário Beleza Teen – minha vida em um ano” – ambos da editora Astral Cultural – e é embaixadora da Acnase e dos Resorts Costa do Sauípe e Rio Quente. Assim como sua irmã.

Fato curioso da família é que a mãe das meminas, Val Petrin, acabou entrando na profissão de influenciadora digital por causa delas. De tanto acompanha-las, e aprender como este universo funciona, Val também criou uma página no Instagram. Atualmente ela conta com 548k seguidores e produz conteúdo sobre viagens, lifestyle e moda.

LEIA MAIS:

Viih Tube conquista 13 milhões de seguidores no Instagram

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital