Notícias

Embaixadores Acnase
22.11.2019

Influencers da Brasilera são nomeadas embaixadores da Acnase

Produtoras de conteúdo para web representarão a marca Acnase de dezembro a fevereiro nas redes sociais, propagandas e eventos

As influenciadoras Nathany e Mariany Petrin e a creator Viihtube foram nomeadas embaixadoras da Acnase no período de dezembro a fevereiro de 2020.

Com este título, as influencers, exclusivas da Brasilera Digital, passam a representar a empresa nas redes sociais, propagandas e nos eventos que acontecerão durante este período.

Escolhida para esta ação publicitária, a creator Viih Tube conta com mais de 25 milhões de seguidores em suas redes (9,7 milhões no YouTube; 13,6M no Instagram e 3,6M no Tik Tok). Ela é considerada um dos cases de sucesso da empresa por ter dois livros publicados, “Tudo Tem a Primeira Vez” e “Todo Amor Tem Segredos”, ambos da Editora Intrínseca, e por ter inovado na produção de conteúdo para seu canal no YouTube com a produção de webseries como “O Enigma“, “Em Prova“, “A Espera” e “Sem Sinal” para seu canal. Com exceção da última, todas tem mais de 75 milhões de visualizações.

Já as irmãs Petrin, que são responsáveis pelo canal Beleza Teen (cerca de 6,5 milhões de seguidores nas redes sociais), produzem conteúdo sobre beleza, culinária e moda. Elas também são embaixadoras dos resorts Costa do Sauípe e Rio Quente.

A Acnase é uma das empresa do grupo de laboratórios Bio Lab, considerado uma das 5 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global e 100% brasileira.

LEIA MAIS:
Websérie “Em Prova” conquista prêmio de melhor elenco no Rio WebFest

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital