Notícias

Bambolê Camila Loures
17.04.2020

Músicas de Camila Loures alcançam cerca de 60 milhões de acessos

A influenciadora digital Camila Loures, sucesso no YouTube pelo quadro 24h – audiência de mais de 2 milhões por views em seus episódios – autora de dois livros e melhor youtuber da América Liatina, está ganhando cada vez mais destaque em outra área do entretenimento: o mundo musical. A creator conta com cinco músicas lançadas em seu canal no YouTube e cerca de 60 milhões de visualizações em seus clipes.

A música que mais bombou na internet foi “Bambolê”. Gravado juntamente ao MC WM e lançada na primeira hora de 2020, o single conta com mais de 17 milhões de acessos, foi utilizada na campanha “Vai no Gás” da Coca-Cola, considerada uma das 50 virais do Brasil pelo Spotify e ainda conta com uma coreografia exclusiva envolendo o Fit Dance.

Confira o hit abaixo:

A segunda música mais ouvida da creator é a “Eu vou Arrasar”, com 16 milhões de views. Na sequência “Tocar o Terror” com 10,4M; “Segue o Baile” com 7,5M e “Miga Loka” com 5M.

“Nunca imaginei que conseguiria esse sucesso todo no mundo da música. Agradeço muito a Deus, minha família, meu empresário, meus seguidores – que sempre estão vendo e compartilhando com todo mundo – e todos os envolvidos em cada clipe. Sem eles nada disso teria acontecido”, comentou Camila sobre o seu crescimento musical.

Entrada no mundo musical por acaso

Há quatro anos, Camila Loures cumpria uma promessa feita aos seguidores, por chegar em um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, lançando uma música. O clipe foi desenvolvido por amigos e a letra escrita pelo seu irmão, Phillipe Loures.

“A minha história com a música começou por acaso, acredita? A cada 100 mil inscritos que meu canal (no YouTube) chegava eu fazia uma promessa. Já pintei o cabelo de rosa, fiz uma tatoo… Fiz isso até chegar em um milhão (de inscritos). Quando alcancei, resolvi lançar uma música. Meu irmão escreveu a letra e eu gravei com uns amigos de Minas. Foi tudo muito simples, só que deu muito certo! As pessoas amaram e o clipe bombou.”, relembrou Camila, com um sorriso no rosto.

O primeiro clipe musical lançado pela creator, exclusiva da Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais), chama “Eu vou Arrasar”. Ele entrou no ar em 2016 e acumula cerca de 16 milhões de views.

Após o lançamento do primeiro single, Camila foi lançando uma música por ano. Em 2017, em parceria com Henrique e Diego, lançou “Miga Loka”. Em 2018 “Segue o Baile”, 2019 “Tocar o Terror” e em 2020, junto com Mc WM, o seu single mais famoso.

Segundo a creator, essa pausa entre um lançamento e outro aconteceu por conta do crescimento rápido do seu canal.“Como as demandas de vídeos estavam crescendo eu só lancei uma música por ano. Até que, em 2020, eu resolvi incluir as músicas de vez na minha produção de conteúdo. Depois que eu lancei a quinta música (Bambolê), eu vou me dedicar muito a fazer shows também! Estou estudando, buscando letra com profissionais, fazendo aulas de canto e dança e tenho planos de fazer uma turnê musical pelo Brasil. Me aguardem (risos)”, completou Camila Loures.

Deixamos todos os vídeos para você conferir logo abaixo:

LEIA MAIS:

Brasilera Digital e Ubisoft lançam desafio #JustDanceEmCasa

Diego Palma
Assessor de Comunicação e Imprensa – Brasilera Digital