Notícias

Ela Joga - Camila Loures
24.07.2020

Camila Loures lança “Ela Joga”, seu sexto hit

A democratização da internet possibilitou a descoberta. O que começou como uma simples promessa, se tornou mais uma porta aberta para Camila Loures. Conhecida por criar muitos desafios, a youtuber prometeu lançar uma música quando conquistasse 800 mil seguidores. “Eu vou Arrasar” teve um rápido retorno de mais de 17 milhões de visualizações, pedidos de shows e, claro, a expectativa por parte de sua grande fã base pelos próximos passos no mercado fonográfico.

Depois disso, Camila decidiu aperfeiçoar e investir forte na carreira musical. Agora, consagrada a maior youtuber brasileira do momento com mais de 12 milhões inscritos, ela fechou uma parceria com a Hitmaker – um dos maiores nomes do funk nacional.

A música “Ela Joga” foi lançada em todas as plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, nesta sexta-feira (24) e também terá clipe no YouTube no sábado (25). Na melodia, a cantora aposta num ritmo funkeado. Na letra, Camila optou pela mensagem da liberdade feminina:

“Não sufoca ela / Deixa ela à vontade / Quem tentou já era / Já virou saudade / Ela desapega / Na mesma intensidade / Que a bunda dela bate com o grave”

Por onde a creator transita, ela leva todo o seu público junto. O que começou no Vine, em 2014, se estende para todas as redes, até o TikTok, onde ela é uma das influenciadoras com mais seguidores do Brasil. Isso marca a versatilidade e habilidade da artista conversar com todas as pessoas e idades.

“Ela joga” e outros hits de Camila Loures

Consagrada no meio músical com mais de 60 milhões de views, a creator também conta com estes outros clipes, que vamos deixar aqui para você conferir.

Bambolê Ft. Mc Wm: + 22 milhões de views

Tocar o Terror: +13,3 milhões de views

Segue o Baile: + 8,2 milhões

Miga Loka Ft. Henrique & Diego: +5,2 milhões de views

Eu vou Arrasar: +17,1 milhões de views

LEIA MAIS:

Camila Loures concorre ao prêmio de YouTube do ano no Meus Prêmios Nick 2020

Crédito da foto do topo: Gabi Medina/Brasilera Digital