Notícias

Palestra - Polo Digital
13.02.2020

CEO da Brasilera Digital é entrevistado pela Rede Bandeirantes

O CEO da Brasilera Digital, Júnior César, participará do programa “Falando Nisso”, da TV BAND Vale (São José dos Campos), nesta sexta-feira (14). O tema da entrevista será os desafios encontrados pelos creators e empresários na carreira de influenciador digital.

O programa será exibido das 13h45 às 14h30, no canal 6 da televisão aberta e pelo Facebook oficial do “Falando Nisso”.

Em 2019, o diretor executivo da Brasilera participou de três eventos sobre influência digital e um sobre webséries – Social Media Week (maior evento de redes sociais da América Latina), Curitiba Social Mix, Polo Digital de Mogi das Cruzes e o Série Lab Festival, da FAAP.

Jr. César é jornalista, empresário e considerado especialista no gerenciamento da carreira de influenciadores digitais. Diretor executivo da Brasilera Digital há cerca de 3 anos, ele acumula cases de sucesso como o de Camila Loures: Viih Tube e do canal Nerd Show, do influencer Renato Wamberto.

Camila é embaixadora da Salon Line e da TIM, foi eleita a melhor youtuber da América Latina, pelo YouTube Streamy Awards – o Oscar do YouTube; é dona de um patrimônio de 23 milhões de seguidores nas principais redes sociais (YouTube, Instagram, Tik Tok e Twiiter), aproximadamente. É autora de dois livros, “O 24h com Camila Loures”, editora Pixel, e o “Manual de Sobrevivência do Adolescente”, editora Astral Cultural. É anfitriã da Ilha Loures: Verão #BemBrasilera e viaja o Brasil com a Turnê Família Loures.

Viih Tube conta com um patrimônio de seguidores de aproximadamente 27 milhões nas principais redes sociai, é autora de quatro webséries que acumulam mais de 230 milhões de seguidores e embaixadora da Acnase

Reanato Wamberto, do canal Nerd Show é o idealizador da maior página com conteúdos nostálgicos dos anos 80 e 90, autor da série de Documentários “Nerd Doc”, que conta com dois episódios e mais de 1,1 milhão de visualizações.

LEIA MAIS:

Ilha Loures: Verão #BemBrasilera é confirmado para 2020; veja os detalhes

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital