Notícias

Nerd Show
05.11.2019

Canal Nerd Show emplaca vídeo no Trending Topics do YouTube

Nerd Show ocupou a sétima posição do ranking de domingo (3) dos vídeos em alta do site

O canal Nerd Show, do influenciador Renato Wamberto, atingiu uma marca importante para seu canal: emplacar o vídeo “8 coisas que só pobres compravam antigamente – parte 2” no Trending Topics do YouTube de domingo (3). O conteúdo ocupou a sétima posição do ranking.

Durante o vídeo, foram mostrados oito produtos que fizeram sucesso durante os anos 80 e 90 (geração considerada público-alvo de seu canal) como a calça jeans Zumpe; o tênis da Kichute e Topper; os hidrantes Monange e Paixão; a espiral verde Boa Noite, desodorante Avanço, os produtos da CCE, o Cremuchuto e os produtos que você compra e reaproveita a embalagem em casa (como potes de sorvete, copos de requeijão e extrato de tomate).

Confira o material abaixo:

Como dito no começo deste texto, esse é o segundo volume da série “Coisas de Pobre”. O primeiro você pode assistir aqui:

Sobre o Canal Nerd Show

Renato Wamberto é o idealizador do canal no Youtube Nerd Show, que conta com 1,4 milhões de inscritos. Em sua página, considerada a maior do segmento de nostalgia, ele produz conteúdo sobre filmes, marcas, jogos, programas de TV e brinquedos que marcaram a geração nascida entre os anos 80 e 90.  O público que mais assiste seus vídeos é o masculino, com idade entre 18 e 34 anos.

Além da produção de conteúdo, ele já foi apresentador da TV UOL, no programa “UOL Vê”, participou de palestras em eventos como Tdex e Feiras/Eventos Nostálgicos do universo geek e nerd, além de inovar na produção de conteúdo para web trazendo o documentário “Nerd Doc”, que soma mais de 900k views.

Crédito: Tawan Santos/Brasilera Digital

LEIA MAIS:
Salvador e Porto Alegre são confirmadas na Turnê Família Loures

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital