Notícias

Salon Line - Camila Loures
13.01.2020

Camila Loures é nomeada embaixadora da Salon Line

A influenciadora digital Camila Loures, eleita a melhor creator da América Latina pelo YouTube Streamy Awards, o Oscar do YouTube, agora é embaixadora da marca de cosméticos capilares Salon Line. O anúncio foi feito em um evento com todos os 37 escolhidos para a função, em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de janeiro. Ela representará a empresa de janeiro a dezembro de 2020.

Como embaixadora da marca, a creator produzirá conteúdos exclusivos para as suas redes sociais (Instagram e YouTube), comparecerá aos eventos realizados pela marca e estampará as publicidades desenvolvidas para a internet.

“Estou muito feliz por poder representar a Salon Line como embaixadora. Gosto muito dos seus produtos e os recomendo, pois sei do cuidado que eles tem na hora de produzi-los.”, comentou Camila Loures.

Os nomes selecionados para embaixadores da Salon Line neste ano envolvem cantores e influenciadores digitais. Camila é a que mais possui expressão nas redes sociais. Ela conta com um patrimônio de 22 milhões de seguidores na internet (10,8 milhões no YouTube, 8,3 milhões no Instagram, além de 1 milhão no Twitter e no Tik Tok); dois livros lançados; é a melhor youtuber da América Latina; conta com uma carreira musical com mais de 40 milhões de views em cinco clipes e está viajando o Brasil e a Europa com a Turnê Família Loures.

Para Jr. César, empresário de Camila Loures e CEO da Brasilera Digital, negócios como esse provam a força que o marketing de influência vem ganhando no mercado. “Parcerias como essa mostram, cada vez mais, que as marcas revolucionaram a maneira de desenvolver marketing, pois ao procurar os influenciadores digitais, que são um canal direto e mais próximo do consumidor final, elas entendem a necessidade de conteúdo mais humanizado e próximo da realidade do público-alvo”.

LEIA MAIS:

Ilha Loures: Verão #BemBrasilera é confirmado para 2020

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital