Notícias

Camila Loures - Meus Prêmios Nick
23.07.2020

Camila Loures concorre ao prêmio de YouTube do ano no Meus Prêmios Nick 2020

A influenciadora digital Camila Loures está concorrendo a mais prêmio no universo digital. Depois de ter avançado à 2ª fase do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) , a creator agora disputa o prêmio de “Canal de YouTube no Ano” e “Hit Nacional Favorito” no Meus Prêmios Nick, do canal de televisão Nickledeon.

Os indicados foram revelados na última quarta-feira (22).

Na categoria “Canal de YouTube no Ano”, Camila disputa com Enaldinho, Rezendeevil, Imaginago, Loud, Authentic Games, Gato Galactico e o Manual do Mundo.

Disputam com ela o prêmio de “Hit Favorito do Ano” as músicas Fica (BFF Girls), Menina Solta (Giulia Be), Áudio de Desculpas (Manu Gavassi) Eu feat. Você (Melim), Será (Laugum, Iza), Me conta da tua Janela (Ana Vitória) e Com ou Sem Mim (Gustavo Mioto).

Como funciona a votação do “Meus Prêmios Nick”?

Existem duas maneiras para você votar no seu favorito. A primeira é pelo site https://www.meuspremiosnick.com.br/vote/ e a segunda é pelo Twitter, usando a hashtag #MPN + o nome do indicado. Ou seja, #MPN + #CamilaLoures (para que o voto seja computado para o prêmio de melhor youtuber) ou #MPN + #Bambole (para a categoria de Hit Favorito).

Vale ressaltar que essa fase, a segunda do Meus Prêmios Nick, começou no dia 22 e terminará no dia 12 de agosto, às 23:59:59. Avançam para a final os quatro melhores de cada categorias. O ganhador será anunciado no dia 27 de setembro.

O sucesso de Camila Loures no meio digital vem se tornando cada vez mais notório. A creator está concorrendo as mesmas categorias no PJB e, atualmente, é reconhecida como a melhor youtuber da América Latina pelo YouTube Streamy Awards, o Oscar do YouTube.

LEIA MAIS:

Brasilera Digital lança marketplace com produtos licenciados

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital