Notícias

Camila Loures- Magazine Luiza
28.11.2019

Magazine Luiza e Camila Loures firmam acordo de publicidade para Black Friday

Criadores de conteúdo, cantores, artistas e apresentadores também vão estar com Camila Loures na festa do Magalu

A influenciadora digital Camila Loures firmou acordo de publicidade com a rede de lojas Magazine Luiza. A ação, que ocorre desde sexta-feira e se estende até o dia 29 de novembro, tem por objetivo a divulgação das ofertas de black friday da empresa e do show “Black das Blacks”, que contará com personalidades famosas do mundo da música e televisão.

A creator, exclusiva da Brasilera Digital, produzirá o seguinte conteúdo patrocinado: 30 InstaStories, 3 posts feeds e um vídeo no IGTV (recurso de vídeo do Instagram).

Além da divulgação das ofertas especiais para a Black Friday, Camila Loures também está divulgando a “Black das Blacks”, show programado para a divulgação de todas as promoções da companhia. Ele acontecerá na quinta-feira (28), a partir das 22h30, contará com transmissão do canal por assinatura Multishow e da Globo.com, e com apresentação de Luciano Hulk.

A “Black das Blacks” também contará com atrações especiais como shows de Pablo Vittar, Ludmila, Léo Santana e Simone e Simaria; artistas, humoristas e influenciadores digitais como Whindersson Nunes, Thaynara Og e John Vlogs.

Camila Loures é reconhecida como um dos cases de sucesso da Brasilera Digital. Ela está concorrendo ao prêmio de melhor creator da América; junto a sua família, ela está viajando o Brasil com a Turnê Família Loures, possuí cerca de 20 milhões de inscritos em suas redes sociais e autora de dois livros.

LEIA MAIS:
Livrão 24h com Camila Loures chega as livrarias e bancas

Crédito da foto: YouTube Space/Divulgação

Diego Palma
Assessor de Imprensa – Brasilera Digital