Notícias

Palmeiras não quer adiamento da partida contra o Flamengo
24.09.2020

Brasilera Digital apresenta novos creators e muda identidade visual nas redes

A Brasilera Digital – agência responsável pelo gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais – aumentou o seu time de influencers de 7 para 11. Entraram para o casting exclusivo da empresa Gustavo Rocha, Gabi Martins, Glenda Loures e Juju Teófilo.

Gustavo Rocha é ator, fã de dança, modelo e produtor de conteúdo para web, desde 2015, com mais de 12,3 milhões de seguidores. Depois de iniciar sua carreira no Vine, ele migrou para o Instagram, YouTube e TikTok. Em suas redes sociais você vai encontrar conteúdos ligados a moda, challenges que ele produz com seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, e vídeos que ele “reage aos biscoitos” da internet.

Gabi Martins é cantora, compositora, modelo e influenciadora no YouTube, Instagram e TikTok. Seu patrimônio de seguidores é de aproximadamente 14 milhões de seguidores. Ela participou da última edição do BBB.

Juju Teófilo já é reconhecida com um fenômeno das redes sociais por ser autora dos virais “Porque Deus não some com o Corona?”; “Cuscuz na Disney” e “As coisas estão difíceis, preciso de Dólares”. Em suas redes sociais você vai encontrar virais, atualidades, make, moda e culinária. Com apenas quatro anos, ela encanta diversos públicos, astros da música e celebridades que compartilham suas publicações nas redes sociais.

Brasilera Digital de cara nova

Não foi só o casting exclusivo que passou por alterações. O site e a identidade visual das redes sociais também está com uma nova cara.

Nas redes, o logo deixa de conter tons de azul, branco e vermelho para ficar com a cor preta e amarela. Já no portal, as mudanças são em todas as páginas. A apresentação dos membros do casting passa a ser em vídeo, os projetos proprietários ganharam uma sessão especial, as campanhas realizadas também tem seu espaço e a home recebe um vídeo que mostra todo o nosso casting e seus projetos.. Você pode conferi-lo abaixo:

LEIA MAIS:

Brasilera Digital contrata três executivos para reforçar seu time

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital

Tags: #marketing de influência