Notícias

Marketplace - Brasilera Digital
04.08.2020

Brasilera Digital contrata três executivos para reforçar seu time

Uma nova equipe é incorporada no time da Brasilera Digital Agenciamento de Influenciadores Digitais. O publicitário ​Fernando Batista​, a economista Simone Franco ​e o jornalista Renato Correia Caldi assumem o cargo de Executivos de contas para fortalecer o desenvolvimento e a imagem da carreira do casting exclusivo da agência – Camila Loures, ViihTube, Nanda Caroll, Mariany Petrin, Renato Wamberto (Canal Nerd show), Nathany Petrin, Beleza Teen, Juju Teófilo e Phillipe Loures

Batista passou pela gestão de empresas como Estadão, Smartclip e Rede Bom Dia Comunicações. Já Simone atuou como executiva de vendas também no Estadão, EJESA e Abril. Caldi trabalhou como assessor de imprensa de grandes artistas e foi gerente da Innature.

O CEO da Brasilera Digital, Jr César, declara que o intuito da contratação é agregar ainda mais no planejamento estratégico e na relação com as marcas e mercado publicitário​. “Estamos ampliando nosso time comercial, pois trouxemos novos setores para a agência. Como Novos Negócios, responsável por licenciamentos e produtos dos nossos influencers e produção áudiovisual, responsável pelas séries e filmes que estamos produzindo”.

A Brasilera Digital tem cases de sucesso no mercado de influência digital, como o Verão #BemBrasilera Ilha Loures (realizada na antiga Ilha de Caras, com grandes marcas e influencers) e foi a responsável pelo crescimento relâmpago da creator Camila Loures. Atualmente ela é considerada a maior youtuber da América Latina. Outro grande destaque da companhia é a atriz e influenciadora ViihTube, que protagoniza a maior websérie roteirizada do YouTube Brasil, ​“Em Prova”​, com mais de 100 Milhões de views e também o longa-metragem “ViihTube: Amiga do Inimigo”​(um dos filmes mais assistidos nas plataformas TVOD no mês de julho), ambos produzidos pela Brasilera Digital.

LEIA MAIS:

Brasilera Digital lança marketplace com produtos licenciados

Tags: #Brasilera Digital #Mercado