Notícias

Marketplace - Brasilera Digital
17.03.2020

Brasilera Digital adota formato home office

Em função à pandemia do novo Coronavírus, também conhecido com COVID – 19, a Brasilera Digital optou alterar a rotina de trabalho de seus colaboradores adotando o sistema de trabalho home office, a partir desta terça-feira (17).

Essa decisão, tomada pela diretoria da empresa, visa o bem-estar e a segurança de nossos colaboradores, além de contribuir para que os casos da COVID – 19 não tenham evolução em nossa sociedade.

Mesmo com nossos profissionais fora do escritório, a Brasilera Digital mantém o horário de funcionamento padrão: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Caso seja necessário entrar em contato conosco, envie um e-mail para imprensa@brasileradigital.com.br ou entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais.

Deixamos vocês com uma mensagem de nosso CEO, Jr.César, sobre esse momento, inédito na história do Brasil e do mundo.

“Agora hora de redobrar a atenção e se manter alerta. Precisamos seguir a risca as medidas impostas pela Organização Mundial de Saúde e dos Governos. Devemos nos juntar e vencer essa crise. Não existem mais regiões diferentes, raças diferentes e condições sociais diferentes. Somos todos um. Precisamos fazer nossas preces, acreditar e tornar nosso futuro melhor”, comentou o CEO da Brasilera e da BD Media.

Diego Palma
Assessor de Comunicação – Brasilera Digital.

Tags: #Brasilera Digital #Coronavírus #Home Office